quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Restaurantes Vegetarianos em Belo Horizonte

Restaurantes Vegetarianos em Belo Horizonte...

Infelizmente não temos muitas opções de restaurantes vegetarianos aqui em Belo Horizonte. Mas muitos restaurantes tem opções vegetarianas em seus cardápios. O restaurante que vou mostrar hoje é vegetariano... No meat!

O nome do restaurante é Casa Nascente do Sol e ele fica localizado na Rua Paraguai, nº 86, Bairro Sion. Até onde eu sei o restaurante não tem site... Colhi as informações abaixo através desse link: (salve Google!)

http://www.belohorizonte.mg.gov.br/local/alimentacao/restaurantes/casa-nascente-do-sol
Telefone: 031 3227-3781
O restaurante funciona de segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00 e aos sábados de 08:00 as 17:00.


Além da comida servida lá, existe uma lojinha com diversos produtos naturais e orgânicos... tem ainda uma feirinha que vende frutas, legumes e verduras orgânicas, se não me engano, todas as terças-feiras. Mas tem que chegar cedo, porque acaba tudo rapidinho...

O ponto negativo (único) é que é muito difícil estacionar na rua Paraguay... aliás, esse é um problema recorrente em grandes cidades. Fazer o que né? Eu costumo ir durante a semana e a rua está sempre lotada... mas no final dá tudo certo.

Bom, na última vez que eu estive lá, o cardápio era de comida árabe. Não sei o cardápio de todos os dias, mas sei que cada dia da semana tem um prato do dia diferente. Uma delícia! Mas tem também algumas opções a'' la carte''.


Meu marido escolheu o prato do dia e eu quis comer omelete com salpicão e arroz.. Pictures abaixo:

Abobrinha recheada com ricota, arroz com lentilhas e tabule
Omelete gigante! Da próxima vez eu vou pedir meia porção...  :)
Ah... sucos naturais para acompanhar. Escolhi o de abacaxi com hortelã e o marido escolheu suco verde com gengibre e muitas coisinhas mais...



Vale a pena conhecer! Na próxima visita eu posto mais fotos dos pratos. Como eu disse, tem muitas variações...

Bye bye e até a próxima!

Daniela Soltz

Nenhum comentário:

Postar um comentário