quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hambúrguer... com bife de soja!

Eu sou vegetariana, mas não sou 100% saudável... de vez em quando (nem tão de vez em quando assim, hehe) eu me permito comer batata frita e coisas não muito saudáveis.

Sempre gostei muito de hambúrguer e geralmente eu peço para trocarem a carne por um ovo. Essa é a minha versão de hambúrguer vegetariano, pois a maioria dos lugares não tem bife de soja (bife vegetal). Pelo menos dá para trocar, porque tem hora que dá aquela vontade de comer um hambúrguer... hum..!

Nem sei se o termo correto é bife de soja, mas deu pra entender, né?

Pois é, há um tempo atrás eu descobri que no Eddie Fine Burgers tem a opção de trocar qualquer carne de qualquer hambúrguer por bife de soja...

O site do Eddie é: (eles tem loja em BH e também em Salvador):
http://www.eddieburger.com.br/

Acho legal divulgar essas coisas, quem dera se outras hamburguerias fizessem o mesmo... Na verdade, tem outras (poucas) opções em BH. Outro dia escrevo a respeito!

Abaixo tem uma foto do hambúrguer que eu escolhi... como eu disse, qualquer hambúrguer do Eddie pode ter a carne alterada pela soja...


Obs: eu escolhi o mini, porque não consigo comer o tamanho tradicional... Sempre ''sobra''... !
Nem preciso falar que acho uma delícia...!

Bye bye...

Daniela Soltz


Nenhum comentário:

Postar um comentário