quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hot Dog ... Veggie, é claro!

Antes de ser vegetariana, eu nem imaginava a quantidade de opções existentes por aí...

Eu sempre gostei muito de cachorro quente e logo que parei de comer carne, passei a prestar atenção nas prateleiras dos supermercados... Foi quando eu vi a salsicha vegetal. A última que comprei foi essa, mas sei que tem várias opções:


O segredo para que qualquer tipo de comida fique boa é o tempero... Então eu sempre capricho muito nessa parte... Alho e cebola são figurinhas carimbadas na minha cozinha.

Para o cachorro quente eu usei pimentão, cebola, tomate fresco, tomate pelado do Verdemar e alguns temperinhos, além da salsicha vegetal. Algumas pictures:






Já na panela, percebi que faltava um pouco de sal... então adicionei um Sazon...



A montagem é super simples... eu prefiro o pão francês, por isso o utilizei, mas já fiz diversas vezes com aquele pão para hot dog. Também adicionei queijo minas, batata palha, milho e mostarda...



Aí é só saborear!



O sabor é ótimo... tenho vontade de convidar alguém para comer sem contar que é salsicha vegetal. Tenho a impressão de que a pessoa nem vai perceber... Um dia ainda faço isso! :)

Bye!

Daniela Soltz

Nenhum comentário:

Postar um comentário