quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Salada é tudo de bom!

Sempre fui apaixonada por culinária... A D O R O cozinhar, testar receitas novas... Mas também adoro praticidade...

O meu supermercado favorito é o Verdemar, que é prático e tem alguns produtos maravilhosos que eu só encontro lá!

Antes de ser vegetariana eu não costumava comer muita salada, simplesmente não gostava. Mas comprei essa salada ''pronta''' do Verdemar e descobri que com o tempero certo, fica uma delícia...!


Basicamente você escolhe o mix de folhas + 5 ingredientes + um molho... Custa R$ 19,98 e no meu caso, rende bastante, porque eu sempre adiciono outros ingredientes durante o preparo como tomates, aspargos, azeitona, cebola, croutons e etc... Além de azeite, vinagre balsâmico e vários temperos... Os 5 ingredientes que eu escolho no Verdemar não mudam muito e costumam ser: ovo de codorna, mussarela de búfala, shimeji, grão de bico e champignon. Meu molho favorito é o de iogurte com páprica doce... Lembrando que eu sou ovo-lacto vegetariana, portanto eu como derivados de ovos e leite.




Então, a salada passou a ser algo constante na minha vida, principalmente a noite. É claro que não como apenas a salada do Verdemar, mas é tão prática, tão gostosa... Então eu sempre compro.

Para acompanhar, nada como um pão francês com manteiga gratinado no forno... combinação perfeita, não?



Acho que ser vegetariana sem comer salada seria impossível. Mas não como nada que não gosto. Ser vegetariana sim, mas comida sem graça não!

Engraçado que tem muita gente que acha que ser vegetariano é comer alface... Aff :(

Acho que ser vegetariano é ter qualidade de vida e comer bem!

Bye bye!

Daniela Soltz

2 comentários:

  1. Olá pessoal tem comi uma salada do verde mar e é muito boa mas conheci um lugar que vende saladas maravilhosas procurem no Instagram o nome é bananabumfit eles entregam na nossa casa uma MARAVILHA.

    ResponderExcluir
  2. Amo as saladas do verdemar são maravilhosas

    ResponderExcluir