sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pizza!!!

Posso dizer que nunca tive dificuldades em encontrar pizzas vegetarianas... Geralmente existem opções, mesmo que não muitas...

Por exemplo: sempre que eu vou para o interior de Minas visitar minha família, tenho problemas em encontrar restaurantes para almoçar ou jantar, porque é muito difícil encontrar uma salada sem presunto, feijão sem caldo de carne, enfim, é complicado. Mas mesmo lá tem a pizza vegetariana, sem nada de carne...

Eu sou A P A I X O N A D A por massas de todos os tipos: risotos, pizzas, lasanha, macarronada... em breve, muitas receitas :)

Essas fotos são da pizzarria do Supermercado Verdemar. Eu já disse que o Verdemar é meu Supermercado favorito e costumo ir com mais freqüência na loja do Sion. Tem várias opções vegetarianas e a que eu mais gosto é essa: metade de alho poró com creme cheese e metade de quatro funghi.



Pizza com a borda bem fininha!

Para acompanhar, suco de açaí com banana... Aliás, a parte de sucos do Verdemar é um capítulo a parte...

Foto que eu postei no instagram...

Supermercado Verdemar:
http://www.superverdemar.com.br/


Espero que gostem!


Bye Bye

Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário